Presentes: Jero, Raul, Mel, Marcelo, Juliana Mendes, Lele, Eve, João Gabriel, Yuri, Mari, Juliana, Leyberson, Cecilia.

Relatoria:

1) rodada de apresentação (nome, curso, paradas q participa, o q está fazendo aqui)

2) Informes:

a. Jero: Conferências livres já puxadas

b. Marcelo: articulação com o Grito e como anda em Planaltina

3) Cronograma

a. Mel apresentou o cronograma proposto e a organização do evento.

4) Participação nas Comissões da Conferência

a. Mobilização: + Yuri, Marcelo

b. Estrutura: + Leyberson, Raul

c. Cultural: + Juliana, Eve, lele.

d. Comunicação: + Mauro

5) Metodologia do Evento

a. Mesas

i. Espaço de discussão. Apresentação dos convidados (10 min), e espaço para perguntas e intervenções dos presentes.

b. GTs

i. Formato mais dinâmico, com temas definidos a partir das mesas e que teriam um facilitador pro tema e um responsável pela relatoria para encaminhar à plenária final.

ii. Falta definir o modelo de relatoria e os relatores, que serão 4

iii. Comissão de sistematização das propostas: os 4 relatores (que apresentam a primeira versão) + 2 responsáveis por juntar td.

iv. Leyberson vai procurar os computadores para os GTs.

c. Plenária Final i. A metodologia ficou pra ser definida na próxima reunião, dia 15/8.

Responsáveis: comissão de mobilização.

6) Divulgação

Lançamento do Site/Blog/Fórum de discussão/twitter/Orkut/facebook/lastFM/Hi5/ICQ/Mirc/

a. Vai ser organizado pela comissão de comunicação, q tem reunião na quarta, 12h, no DCE.

7) Comunicoteca + oficina ralacoco

a. Vai ser realizada na quarta, dia 23, no ceubinho, 12h.

b. Em conjunto com a comunicoteca vai rolar uma oficina da ralacoco pra que a galera possa ajudar a cobrir a conferência livre.

8) Encaminhamentos

a. Comissão de mobilização (fazer todos os convites para a próxima reunião) – Fazer os convites, checar a possibilidade de trazer o grupo dos mamulengos (invenção brasileira – ponto de cultura de taguá), ver a participação do

b. Comissão de comunicação: projeto gráfico pronto p/ quinta. Fechar o site até domingo. Tem reunião na quarta, 12h.

c. Comissão de estrutura: viabilizar toda a estrutura para próxima semana (ver orçamentos…). Tem reunião quarta, 12h

d. Comissão cultural: fechar a festa de quinta, pensando em como integrar os CAs e ter idéias pra festa de Sábado.

Anúncios